quinta-feira, 9 de julho de 2009

WANDER WILDNER NO STUDIO SP.


Wander Wildner
Estou escrevendo ainda sob o impacto do show do Wander Wildner desta noite no Studio SP(São Paulo).Fui num show dele em Campinas em setembro de 2008,que aconteceu também numa véspera de feriado(06/09) e ele contava com a mesma banda,Georgia Branco no baixo/vocal e Pitchu na bateria/vocal,mas na ocasião Jimmy Joe ainda tocou com ele na guitarra solo. O show de hoje foi inúmeras vezes melhor,Wander de ótimo humor,com "Ganas de tocar"(inclusive ele disse no meio do show que estava mesmo com bastante vontade),Pitchu também estava ótima(será por causa da vitória de 4x2 do Timão?He),só a Georgia que parecia não estar na mesma sintonia,inclusive reclamando bastante do som ,mas nem por isso deixando de tocar muitíssimo bem.

Georgia
Eu sou suspeito para falar,sou fã do cara,sei cantar todas as músicas,e ele tocou todas que todo mundo que é fã gosta( só faltou pra mim ele tocar "Empregada"),na hora que começou a tocar "Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo" eu deixei toda minha tralha com meu camarada Nei e fui lá pro meio da galera pular e me esguelar junto com o Wander,tocou "Lugar do caralho" que não estava no set list e terminou com sua versão de "Hard days night","Trabalho duro".No final do show o Wander ficou alí no balcão do bar tomando "algo" e fui trocar uma idéia com ele pois eu queria comprar o cd "La canción inesperada" com dedicatória,claro,mas ele disse que não tinha trazido pra vender pois "alí naquele lugar" era difícil (?),perguntei se ele conhecia a revista O Dilúvio( http://odiluvio.blogspot.com/ ),afinal ambos são de Porto Alegre(posto também lá no blog da revista)e ele disse não conhecer nem o blog nem a revista,pois está morando em São Paulo já faz algum tempo mas que vai procurar se informar sobre(tentem imaginar o Wander navegando na internet...eu o ví falando ao celular,tudo é possível,he).

Rei do ieieiê.
Aproveitei e tirei foto com o cara,afinal sou fã mesmo e daí? Sem deixar de tirar uma foto com a Pitchu que estava lindíssima, adornada com uma camiseta do Corinthians!!!!!!!!

Pitchu e sua camiseta escrita eu te amo...

Foi uma noite que não vou esquecer tão cedo,e ainda tem mais esta semana,dai-me forças.

Studio SP lotado.

Trio

2 comentários:

  1. Foarte interesant subiectul prezentat de tine.M-am uitat pe blogul tau si imi place tare mult
    Sigur am sa mai revin. O zi buna!

    ResponderExcluir
  2. Viram? Meu blog já dá o que falar na Romênia...

    ResponderExcluir