sexta-feira, 26 de junho de 2009

WHO'S DEAD?


Michael Jackson morreu.
Sentí mais quando soube que o Véio(baixista da extinta banda Concreteness)tinha morrido,eu vi o cara tocar várias vezes e escuto até hoje a banda.
Minhas lembranças Jacksonianas:
-inveja do meu primo preibói que tinha todos os brinquedos e os discos do MJ...;
-medo do clipe de Triller que passou no final do fantástico...eu tinha 8 anos apenas,ou menos;
-olhar a capa do Triller e achar que"pô,esse cara deve ser O cara,sair com muita "garota"(eu era criança);
-imitar a dança de BAD...;
-meu primeiro patrão me pegar no flagra imitando os zumbís de Triller;
-começar a achá-lo ridículo depois de "Dangerous".
Ou seja,gosto mais da Madonna,fez muito mais parte da minha formação musical(qualé mano,sou muito macho e sei cantar quase todas as músicas do "Like a prayer")...

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei surpresa com a notícia. Manssss.... sei lá.. só consigo pensar, que vida triste. E eu ainda reclamo da minha.. Um cara que era um puta artista, que teve tudo o que a grande maioria das pessoas quer e nunca conseguiu suprir suas necessidades pessoais. Um carentão!!!! Sinceramente eu o considerava em algumas coisas muito linear.. Tá o cara inventou os tais passinhos pra trás e tal... Mas toda coreogafia dele, eram os chutinhos pro lado, e a segurada nas partes baixas.Ok, ok marca do cara. Ahh eu não sei. Acho que "aqueles" comentários sobre algumas das suas preferências mexeram comigo.
    De uma maneira geral gossto de muitos artistas, ou de seus trabalhos, mas nunca tive essa vontade de rasgar a roupa de um deles, colecionar coisas, como dizem hoje em dia, ficar pagando pau pra criatura... Será que eu sou normal? hahahahahaha Renata Fernandes

    ResponderExcluir